Diário Urbano: A Vida na Cidade

Vegetariano

Se você é adepto da alimentação vegetariana ou se você não é vegetariano mais gosta de pratos alternativos, uma boa sugestão é o restaurante Green Land, na rua XV de Novembro, centro de Curitiba.

Rua XV de Novembro, Curitiba/PR

Além da grande variedade e das opções de pratos, o que chama a atenção é a beleza, a organização e a limpeza do lugar. O cardápio varia diariamente, mas sempre oferece diversos tipos de saladas verdes, vegetais crus e cozidos, massas, tortas salgadas, batata frita, arroz (branco e integral), lentilha, cremes, sopas, pastéis (doces e salgados), entre outros, e uma diversidade de sobremesas, sucos, torradas e pão de queijo.

Tudo isso a vontade por um preço único: segunda a sexta-feira R$12,00 e aos finais de semana R$16,00 (por pessoa).

O salão de refeições é bastante amplo e arejado, e o melhor de tudo, é silencioso. Os frequentadores são principalmente grupos de famílias, casais e estudantes.

O restaurante funciona todos os dias das 11:00 às 14:30hs, inclusive nos feriados, e aceita vários cartões de crédito. O Green Land fica na rua XV de novembro, n. 540, e o telefone para mais informações é (41) 3322-2132.

A sopa de batata salsa e a torta de palmito com salada de grão-de-bico e azeitonas são meus favoritos. Buono appetito !

  • Deixo uma sugestão de um ótimo fotografo de alimentos: Fotografia de Comida.

    Beijos!

  • sugestao anotada,, :D

Você pode seguir qualquer um dos comentários através do RSS 2.0 feed.

Trackbacks / Pingbacks